Ontem fui a um churrasco, aniversário de uma amiga muito bacana. Tinha muita gente, a família dela que é superanimada e bonita, uma turma de amigos superlegais e até u trio tocando pagode do bom, sambas-enredo, partido alto e alguns sertanejos universitários. Mas vamos aos comes e bebes.
Já disse que a-do-ro cerveja + carne? Então, a-do-ro! Mas me contive. Servi-me da medida que podia comer de feijão na hora do almoço (1 concha que no feijão tropeiro considerei equivaler a 2 colheres destas de servir rasas ) + 1 colher de arroz. De carne comi umas três rodelinhas de lingüiça, 2 pedaços de carne de boi e 2 pedacinhos de queijo. Isso foi lá pras 15h. De sobremesa havia 2 tipos de pavê, mas preferi comer um cupcake e também nem toquei no brigadeiro de colher. Pra beber, só 2 copinhos de coca zero.
Sobrevivi, né? Acho que o fato d`eu ter acordado tarde e daí ter tomado tarde o shake com aveia e depois só mais uma caixinha de todinho ajudou. Depois do churrasco só fui comer de novo lá pras 21h e antes tava só na água porque o dia tava muito quente. A janta foi a querida pizza de domingo, mas isso é outro post. E finde que vem tem outro churrasco... Ai, meu Deus!
Nenhum comentário:
Postar um comentário