![]() |
| Sim, eu confesso... |
Não, quando disse "algo muito bom, caprichado" não quis dizer Big Tasty. Quis dizer sair arrumada e cheirosa, sentar à mesa, escolher a la carte, degustar a comida e voltar feliz e satisfeita pra casa. Mas era um sábado livre de trabalho, daí eu e marido aproveitamos pra resolver um monte de coisa, estilo tudo-ao-mesmo-tempo-agora.
Posso dizer que estávamos cansados de um dia fazendo um monte de coisa? Vale salientar que, rolando Restaurant Week, mostrei a ele os cardápios que ele provavelmente gostaria de comer pra dar uma animada e não adiantou? E justifica que o aniversário era dele, ele escolhia o que fazer e ele escolheu passar no drive thru pra nem descer do carro, chegar logo em casa, comer, tomar banho e capotar na cama? Então, era o aniversário dele e se ele queria assim, paciência.
Eu confesso que a-do-ro big tasty! Aliás, não é o big tasty propriamente dito, é o molho. Se vendessem o molho à parte, como fazem com o de barbecue, eu compraria qualquer outro sanduíche (antes do big tasty o meu preferido era o cheddar mcmelt) e tacaria baldes do molho em cima. Eu até peço o big tasty sem tomate e sem cebola porque quando comi ele pela primeira vez completo achei que cebola e tomate mascararam, suprimiram todo o sabor do molho. Dali em diante, só sem cebola e sem tomate. Joga aí no Google que dá pra encontrar receitas do molho, mas deixo claro que ainda não testei nenhuma pra ver se dá certo mesmo.
Também devo confessar que a ideia do drive thru foi minha porque nada do que eu sugeria tava legal. Coisa rápida, indolor e fácil? Drive thru, oras! Claro, mais fácil que isso é pedir pra entregar em casa. A gente podia, inclusive, ter pedido China in Box que seria menos prejudicial pra reeducação. Mas a entrega pode demorar até 50 minutos (dava pra capotar e nem escutar o interfone) e aqui no prédio a gente tem que descer pra receber o lanche (regra de segurança), então não pode ficar com roupa "de casa" porque vai sair na rua. Então, foi o que tinha de mais fácil.
Agora é esperar o terceiro e último Dia de Pecados Liberados, o meu aniversário. E como eu a-do-ro fazer aniversário (ainda) vou caprichar! Mas isso é só lááááá no segundo semestre. Antes tenho de sobreviver a 4 casamentos, 1 formatura, além do aniversário de 90 anos da minha avó...

Nenhum comentário:
Postar um comentário