Daí que saí da consulta com a nutricionista megafeliz, como contei no post anterior, e contei pra marido que voltaria dali um mês. Como foi uma consulta particular, marido já deu aquela titubeada: "De novo...?". Ele me dá a maior força em tudo, mas ficou preocupado com consultas particulares. Mas façam as contas: quanto se gasta com porcaria por mês?
Na verdade, nunca fiz esta conta... Medo do resultado, mas sei que pesa, viu? Em mim e no orçamento!! Afinal, eu queria o Big Tasty sempre e não a McSalad; queria aquele hamburger de trailler com adicionais de bacon, milho, batata palha, porção de fritas à parte, faz favor; queria o milk shake de Nutella ou de Ovomaltine; queria pizza de oito pedaços (pra mim e para marido, calma)...
Aff!!! R$ 100,00 de consulta/mês?! Meu Deus, vou economizar pra caramba se seguir tudo direitinho. E vou! Por exemplo: neste momento estou sozinha em casa e tem um belo saquinho de 200g de M&M na cozinha que é só meu (marido já comeu o dele) e não toquei nele. Podia sentar na frente da TV com um grande copo suado de Coca ou água gelada (as duas coisas que gosto de tomar quando como chocolate) e mandar ver! Mas, não. Tô aqui escrevendo e digerindo meus 200ml de iogurte desnatado e 3 torradas integrais... Feliz e leve (no estômago, pelo menos) da vida!
Nenhum comentário:
Postar um comentário