Nem acredito que encontrei mais de um modelo de biquini pras cheinhas! Se bem que apelei para a moda gestante, né? Quando vão descobrir que várias de nós vamos, sim, à praia, ao clube e que gostaríamos de ter opção? Ei, alguém aí tá a fim de ganhar dinheiro? Então, monte uma confecção de moda plus size, mas plus de verdade, tá?
Aqui dicas de o que as cheinhas devem usar na moda praia.
A maior variedade de plus size encontrei na Acqua Rosa. Tem biquini, maiô e bata que seguem as dicas do link acima:
Bojos bem estruturados, calcinhas largas e de cintura alta, predominância de cores lisas, sem mistura de desenhos, estampas pequenas. Mesmo as peças que não estão na parte de Plus Size do católogo da Acqua Rosa podem servir praquelas que já perderam uns quilinhos ou estão acima do peso, mas nem tanto. Se as peças abaixo tiverem o tamanho G, por exemplo, acho que dá pra quebrar o galho de muita gente:
Vejam que os bojos também são bem estruturados e as calcinhas têm laterais largas e cinturas altas. A bata parece bem solta. Ainda em plus size, também encontrei o catálogo da Ana Lisboa. Achei os sunquines dela menos caprichados, mas é bom mostrar as poucas opções que encontramos, né?
O sutiã de cortininha é mais largo que o tradicional, o que deve dar mais segurança.
Já apelando para a moda gestante, temos a Megadose. Como trata-se de moda praia para grávidas, alguns sutiãs não privilegiam o sobrepeso, digamos assim. Então há vários modelos de tomara-que-caia ou sutiãs com bojos bacanas, mas alças finas. Ainda assim, dá pra garimpar algo:
Reparem que o bojo cobre bem os seios e a calcinha tem laterais largas e cintura alta. Outro modelo que encontrei ainda em moda gestante foi o da Um a Nove. A frente do maiô é bonita, elegante como quando as magras querem ficar chiques em cruzeiros ou resorts. Mas o que as pessoas de confecção não entendem é que queremos amenizar, disfarçar (coloque aí o verbo que quiser, de acordo com sua intenção) as dobrinhas. Daí eles tapam bem a frente e deixam as costas nuas e todas as dobrinhas saltam ali. Caso deste da Um a Nove:
Enfim, garimpar é a palavra de ordem!





Nenhum comentário:
Postar um comentário