quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Dia de Pecados Liberados - Primeiro do ano

Eu e marido completamos dois anos de casados e saímos para jantar. Aproveitamos o Restaurant Week e fomos a um lugar bem bacana. De entrada bruschetta de bacalhau; depois escalope de filé mignon ao gorgonzola com fettuccine Alfredo gratinado. De sobremesa, brownie com sorvete de creme e calda quente de chocolate. Nham, nham, nham...!

Pecados liberados nesse dia, né?
Pena não termos acompanhado tudo com um vinhozinho... Aqui a lei seca é colocada em prática mesmo. Daí tomamos suco de uva da Casa Valduga. Tudo caprichadinho, rápido, bem gostoso.

Jantar romântico mesmo foi o da nossa lua-de-mel lá na Bahia. Depois de dias em um resort em Camaçari, praia em Morro de São Paulo, em uma noite em Salvador fomos ao Iate Clube da cidade. O ambiente era superfino, ficamos até meio peixe fora d`água, até porque a gente sempre tem a sensação de que está escrito "turista à deriva" na testa, né?

Vista lin-da, comida boa e lin-da também. Pois é, a comida era tão bacana que era até difícil saber como comê-la. A sobremesa, então, parecia uma escultura. Marido fica sem graça de pagar mico e por isso não temos foto. E lá tomamos o melhor vinho que já tomamos até hoje. Fica a dica: quem mora ou for a Salvador e puder, vá ao Iate Clube, pelo amor de Dadá!

E com boas recordações assim, aguardo o próximo dia de Pecados Liberados: aniversário do marido!

Nenhum comentário: