quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Apelei!

Casamento pra ir, mesmo grupo de pessoas, não repetir roupa. Aí começa o tormento... Andei tanto até ter assaduras! Aliás, ainda bem que marido e eu só temos um carro e ele o usa pra ir trabalhar. Imagina se eu deixasse de andar a pé como ando? Principalmente quando estou à caça de roupa que sirva? Acho que estaria bem maior... Hahaha!! Bom, andei pra caramba. Eu gosto de usar vestidos em eventos mais formais como esse, mas cheguei a comprar uma blusa bacaninha e uma saia de cós largo pra ir de "conjuntinho" já que não tava achando vestidinho. Acho que as lojas pensam que GG é uma magro que comeu demais e ainda tá estufado. Não tem lógica pros GGs que existem por aí... Não mesmo!


Daí, apelei. Fui a uma loja de grávidas. E encontrei! Comprei um vestido bem confortável, com uma gola diferente ("olhe pra cima, não pra minha barriga"), uma cor boa pra dia e noite - lavanda, ou seja, um vestido que vou aproveitar muito, até quando estiver grávida! :D E fiquei tão feliz de achar vestidos que serviam que acabei comprando o pro casamento e outro que vou usar nas minhas bodas de algodão: dois anos de casada! Este valoriza os seios, tem um decote que só gente como a gente preenche! Êta, nóis!

O vestido pro casamento é da Megadose (achei este nome meio sarcástico), marca que tem sido muito usada pelas globais grávidas exatamente porque dá várias opções de roupas, não fica na mesmice de parecer lençol enrolado em volta do corpo. Tem até roupa com abertura pra amamentação. Fiquei de voltar na loja pra dar uma olhada nas calças que são do tipo com elástico bem largo no cós. Deve ser tão confortável... Nada de levantar da cadeira com o cós virado pra fora ou ficar com marca de botão na barriga, isso quando não machuca mesmo, né? Se bem que quando machuca vc lembra de parar de comer... Hahaha!!!

Nenhum comentário: